top of page
  • Foto do escritorReggae Brazuca

Lançamentos da semana: releitura de 'O Mensageiro' e clipe de 'Heartbeat'

Com Toni Garrido e Big Mountain, Bloco do Caos lança versão acústica da música 'O Mensageiro', que ganha releitura em comemoração aos 5 anos do seu lançamento. E mais! Laylah Arruda e Regiane Cordeiro lançam clipe de 'Heartbeat'.


Foto divulgação

A banda Bloco do Caos, um dos principais nomes da nova cena da música brasileira, se reuniu com os gigantes do reggae mundial Toni Garrido, do Cidade Negra, e a banda americana Big Mountain, para lançar uma versão acústica de 'O Mensageiro', celebrando cinco anos do lançamento da versão original. A música saiu hoje (25/09) e está disponível nos principais aplicativos de música.

Confira:

Ou ouça em sua plataforma de preferência clicando aqui.


A letra traz uma reflexão cada vez mais importante sobre a sociedade, os seres humanos e o amor. O personagem da canção sente as dores do mundo e se torna mais uma vítima da solidão, até que encontra alguém que toca o seu coração e consegue mudar seu caminho.


"Essa música foi um verdadeiro divisor de águas para o Bloco do Caos e, após cinco anos, nada mais justo celebrar esse momento com uma versão bem leve e especial", conta Ale Cazarotto, vocalista da banda. "É uma honra enorme estar ao lado de dois grandes nomes do reggae mundial. 'O Mensageiro' nos abriu muitas portas e nos fez nos conectar fortemente com o cenário do reggae, nos levando até grandes festivais em Portugal", complementa.

Toni Garrido é uma das vozes mais conhecidas do reggae nacional, sucesso com sua banda Cidade Negra que já tem mais de 30 anos de estrada. A banda foi uma das responsáveis por popularizar o reggae brasileiro. Já a banda Big Mountain é referência no reggae mundial. Bloco do Caos, com um som bem diversificado e cheio de mensagens fortes, além de Toni e Big Mountain, já gravou com outros grandes artistas como Maneva, Tato (Falamansa), Izenzêê (Braza/Forfun) e Tay Galega.


Não parando por aí, através do selo Feminine Hi-Fi, Laylah Arruda e Regiane Cordeiro lançam clipe da música recém lançada "Heartbeat", na qual os temperos musicais da Jamaica e do Brasil se encontram em um reggae lovers pra fazer o coração bater mais forte: assim é a envolvente “Heartbeat”, com produção musical do suíço Res Staudenmann.


Confira:


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page