• Reggae Brazuca

Lançamentos da semana: Sintonize, Vibrações, Reggae Brazuca Colab com 13 artistas e mais!

Clinton Fearon, Lucas Kastrup, Paulo Dionísio e mais 13 artistas da cena reggae são as estrelas da semana ao lado de Vibrações, Sintonize e do coletivo Reggae Brazuca.


Lançamentos toda semana pra você ficar por dentro do que rola na música reggae brasileira!


1. A cena reggae essa semana foi representada pela união, com tantas conexões e entre elas está a inédita música colaborativa Somos todos um, que dá início à série do Reggae Brazuca Colab e recebe a participação de 13 artistas. Nomes como Tribo de Jah, Mato Seco, Marina Peralta e Denise D'Paula compõem esse marco do reggae nacional. O processo foi feito todo à distância respeitando o isolamento social, inclusive o videoclipe.

Leia também a matéria completa de Somos todos um.


Clique para assistir e ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=es6qZHQKuEw&ab_channel=ReggaeBrazuca


2. Outra super conexão que rolou nessa semana foi no sul do Brasil entre a banda Sintonize e o professor Paulo Dionísio, grande nome e um dos pioneiros do reggae nacional. A música Agradecer, recebe também um videoclipe e propõe o nome da música como palavra de poder, abordando críticas sociais, esperança, perseverança e muita gratidão.


Assista e ouça agora mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=6qYIkmwZZoA&feature=youtu.be&ab_channel=SintonizeOriginal


3. Retratando a importância de estarmos unides e com atenção às simplicidades, Reggae Juntinho conecta Brasil e Jamaica. Isso mesmo! Brasil e Jamaica, com a banda Vibrações e Lucas Kastrup (baterista da banda Ponto de Equilíbrio) com o jamaicano Clinton Fearon. Uma vibe mega positiva!!!


Ouça na sua plataforma de preferência pelo link: https://orcd.co/reggaejuntinho


O reggae produz!!! E aí, com qual você mais se identificou?


Acompanhe o Reggae Brazuca pelo Instagram, Facebook e YouTube!


#ReggaeBrazucaColab #Sintonize #mulheresdoreggae #PauloDionísio #Vibrações #Colab #ClintonFearon #LucasKastrup #13artistas

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo