• Reggae Brazuca

Banda Amarilho comemora 2 anos de formação e convida Denise Alves

No dia 08/08 (sábado) a banda Amarilho comemora seus 2 anos de estrada através de uma live no YouTube com participação especial da cantora Denise Alves.

Banda Amarilho (foto divulgação)

A banda de groove dançante da zona sul de São Paulo, bairro de Interlagos, que vem chegando para somar no cenário do reggae nacional teve sua formação iniciada em 2018 e é composta por Mariii Batista (vocal), Henrique HQ (guitarra), Marcos Cabelo (batera) e Doug Miagui (baixo), e, apesar da pouca idade, vem ganhando identidade musical com as suas letras fortes que abordam situações do cotidiano da maioria das pessoas, mensagens otimistas e positivas, além do mix de ritmos que trazem nas suas canções, encorpando ainda mais o som.


A banda começou se apresentando em pequenos bares e eventos da região dos integrantes com releituras de artistas que o grupo considera referência musical até hoje. Nos seus primeiros anos, a Amarilho construiu um setlist com mais de 3 horas de duração, fez mais de 40 shows, incluindo aberturas de shows para bandas locais, sendo uma delas para a Brasativa.


Neste momento, estão trabalhando na produção do seu primeiro EP com a expectativa de lançamento ainda para 2020, mas enquanto o primeiro trabalho não sai, a Amarilho está preparando uma live para o próximo sábado, dia 08 de agosto às 20:00 pelo canal do Youtube da banda (Youtube/Amarilho) em comemoração aos dois anos de formação. De quebra, nessa live terá a divulgação das músicas que entrarão no EP, além de contar com a especial presença de Denise Alves, um dos grandes nomes do Grajaú, extremo sul de São Paulo, onde a cantora nasceu e cresceu. Denise já realizou trabalhos com diversos artistas da cena reggae nacional, incluindo com Ualê Figura no seu primeiro álbum (produzido por Monkey Jhayam), África Mãe do Leão Sistema de Som e diversos outros sistemas de som durante suas sessões.


O link da live já está disponível. Para acessar e ativar o lembrete clique aqui.


Acompanhe a Amarilho no Instagram e Facebook.


#amarilho #bandaamarilho #live #denisealves #reggaenacional #reggaebrazuca #reggaebr #mulheresdoreggae #reggaebrasileiro


43 visualizações0 comentário